Não conhecido fatos sobre Laércio Benko

Será preciso revisar os jumpers da placa do CPU para corrigir o problema. Ainda Nesse caso Têm a possibilidade de manter-se em perfeitas condições contudo apresentar erros devido a aquecimento excessivo. Será preciso verificar este cooler do processador.

O presente é outro teste de que requer a presença do loopback. A figura 22 mostra ESTES resultados Destes testes na porta paralela.

Prepare-se de modo a a próxima prova simulada estudando o capítulo A respeito de Múltiplos e Divisores (cap 5)

Caso res­pondamos “N”, será realizado este teste interno, ou seja, testará Praticamente as funções da UART e não verificará os circuitos conhecidos tais como line drivers e line receivers. A figura 59 mostra a tela apresentada por este teste.

Antes de usar programas por diagnóstico no modo MS-Destes, deve ser executado um boot limpo, aquele no qual não sãeste processados ESTES arquivos CONFIG.SYS e AUTOEXEC.BAT, e não é feito o carregamento do Windows.

A figura 15 mostra este menu de testes por memória. São feitos testes por memória con­vencional, testes por memória estendida, teste Destes circuitos por refresh e testes na memória cache externa.

A figura quarenta mostra este aspecto da configuração apresentada pelo Checkit. Durante qualquer ponto da operaçãeste do Checkit podemos teclar F1 de modo a obter 1 help on line, ou teclar ESC de modo a cancelar este teste em curso.

Se existem dados gravados nesse disquete, este teste por escrita Têm a possibilidade de destruí-los. Pule o teste por escrita para evitar a possibilidade do perda do dados.

Existe ainda o teste de que checa este correto funcionamento do sensor de proteçãeste con­tra gravaçãeste. Consiste em retirar o disquete do drive, protegê-lo contra gravaçãeste e colocá-lo novamente, para verificar se este sensor ótico está detectando se o disquete está ou nãeste protegido contra gravação.

Todos os programas do diagnóstico sãeste capazes do fazer testes nas interfaces se­rias e nas interfaces paralelas. Para qual os testes dessas interfaces sejam Ainda mais rigoro­sos, Andam conectores especiais (fornecidos pelos fabricantes vá para o site dos programas por diagnóstico) chamados por loopbacks.

É 1 procedimento padrãeste de modo a calibraçãeste do joystick. Terminada esta calibração, é apresentada a tela da figura 35.

Sempre de que o Checkit encontra erros, apresenta ao final do teste, uma tela com um relatório, tais como mostra a figura 50. Ao precisamente tempo, o Checkit gera 1 arquivo qual contem os fins por todos ESTES testes, inclusive os erros.

Nos PCs antigos, esses circuitos eram formados pelos chips conhecidos como 8237 e 8259. Nos PCs modernos, esses circuitos fazem Parcela do chipset. Em caso de falha nesses circuitos, será preciso trocar a placa do CPU.

Por exemplo, suponha de que 1 PC possua o mau hábito do apresentar travamentos depois de ligado em 10 minu­tos. Deixamos entãeste este teste do processador ser realizado em um tempo supe­rior a nosso. Se nãeste forem apresentados erros, tudo indica qual o problema nãeste está no processador (não é aquecimento, por exemplo). Poderia então ser 1 problema de memória, ou um problema do software, ou um problema na placa de CPU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *